quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Apresentação

Hoje decidi criar esse blog, para eu poder conseguir emagrecer.
Tenho 24 anos, e estou casada há 5 anos.
Desde que mudei de emprego e vim para Portugal engordei 10 quilos.
Estou querendo perder esses quilinhos a mais.
Amanhã começa a minha luta com a balança, espero não jakar muito, e ter sempre muita força de vontade.
Ainda nao sei que dieta farei, estou muito indecisa, pois existem diversas dietas.
Enquanto não me decido, vou controlando a minha alimentação e evitando alguns alimentos.

beijos

4 comentários:

  1. Acho q qdo diz "vou controlando a minha alimentação e evitando alguns alimentos." vc já está escolhendo um "tipo de dieta"...na verdade isso é RA...fazer boas escolhas...sucesso na blogosfera light...

    ResponderEliminar
  2. Oiii bem vinda a esse mundo dos blogs!!

    A melhor coisa q vc pode fazr é a reeducaçao alimentar, onde vc nao se priva de comer nada, mas come de um jeito certo,mais equilibrado!!

    Bjs e boa sorte nessa sua batalha!!

    Bjs!!

    ResponderEliminar
  3. Lindona, seja super-bem-vinda!!!!!
    Estarei sempre por aqui!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. oi flor.
    estou te seguindo...
    olha, minha sugestão é vc fazer r.a. (reeducação alimentar) vc come de tudo mas em quantidades menores, claro que algumas coisas serão restritas mas com o tempo seu corpo vai acostumando...

    me visita
    http://noivaemdieta.blogspot.com

    bjs

    ResponderEliminar